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Portfolio de Conteúdo & Performance

Confira alguns dos nossos melhores cases da AZDZ!

Selecionamos cases de Performance, Conteúdo e Branding para inspirar e mostrar um pouco do nosso trabalho para o sucesso de clientes reais.

Campanha Genuinamente Natural
DC Beauty Cosmetics:

A DC Beauty, é uma empresa de terceirização que atende marcas e distribuidores de cosméticos ao redor do mundo. O desafio, diante de uma Cadeia de valor bastante complexa, foi realizar uma comunicação que falasse das capacidades de produção, mas também de produtos, para  atender às exigências de distribuidores, cabeleireiros e consumidores finais – que baseiam toda a cadeia de valor.

Para chegar nesse posicionamento, verificamos as tendências de mercado, buscas e indicadores de vendas levando em consideração a essência da marca e as características relevantes para os clientes finais.

Com um posicionamento baseado em dados de buscas, indicadores de mercado e o discurso do mercado, foram alcançados mais de R$200mil em novos negócios.

Veja mais detalhes desse case em: https://azdz.com.br/case-branding-dc/

 

 

Genuinamente Natural:
Campanha em Inglês, Francês, Árabe e Português.

Projeto, Redação, Roteiro e Direção: Éder.

Edição: Roger.

Página: dcbeautycosmetics.com/bcb-amazonia

Outros Conteúdos da Campanha:
landing page, catálogo, posts para redes sociais, emails pós-contato, anúncios, Gestão de Leads (CRM)

Principais Resultados

0 +
Conteúdos de Campanha
0 +
Leads Coletados
R$ 50 k+
Em contratos novos
0 +
Países

Campanhas de matrículas
Monsenhor Raeder

Consistência no discurso de marca e no relacionamento com os clientes foram associados a uma gestão de conteúdo e ações de tráfego pago para melhorar a taxa de novas matrículas em uma escola particular no auge da pandemia.

Por dois anos consecutivos, seguimos a estratégia de conteúdo estratégico com ações de tráfego pago para gerar mais oportunidades de matrícula, resultando numa ampliação do número de matrículas ao mesmo tempo em que atuou na retenção de alunos já matriculados e maior proximidade da comunidade escolar . Veja os resultados abaixo.

Principais Resultados

 

Na campanha de matrículas de 2021 – a primeira em que atuei, dobramos as novas matrículas em relação ao ano anterior, com um investimento em Ads de R$900,00. Para a Campanha de 2022 investimos R$1500,00 em Ads e alcançamos 131 novas matrículas em 3 meses de campanha, o que é quase o número de alunos de 2018 – na era pré-pandemia.

Posicionamento e Gestão de Conteúdo
LinkedIn

Posicionamento e Gestão de Conteúdo, LinkedIn

O objetivo neste projeto foi o de elevar a relevância da profissional no LinkedIn como rede estratégica para geração de negócios.

Dessa forma, realizamos ao longo de dois anos uma estratégia de criação de  conexões consistentes, aumentando o relacionamento com possíveis leads e a geração de negócios. 

A gestão de conteúdo seguiu uma estratégia de imagem e informação, com foco na comunicação humanizada e tem possibilitado uma aproximação com o potencial cliente, através de publicações relevantes.

Renata Del Rio Manhaes:
Perfil da Diretora Regional da Tributarie

Direção e execução de Estratégia de Conteúdo e relacionamento. 

LinkdIn:
https://www.linkedin.com/in/renata-del-rio-manhaes-00205314a/

Principais Resultados

Em dois anos de trabalho foram atingidas:

 + 1.500 conexões;
 + Propostas comerciais vindas através do linkedin

 + SSI (Social Selling Index): 47% sendo  11% do setor com 25 pontos de relacionamento.

Portfolio de Branding

Identidade Visual + Logotipo

Criação de Marcas com logotipo desenvolvido completamente pela AZDZ + Identidade Visual, Aplicações, usos etc.

Conteúdo & Campanhas

Gestão de Conteúdo Estratégico de forma perene ou em campanhas específicas voltadas para objetivos de negócio e eventos.

Esses são exemplos de conteúdos de campanhas, com projeto do post + texto e imagem focados em objetivos de crescimento de canais, Captura de Leads ou vendas. 

Portfolio de Sites

Sites completos, com design responsivo, 100% funcionais e adequados para otimização de SEO, com facilidade de integração com ferramentas de anúncios (Google, Facebook etc.).

*Os sites foram construídos pelo parceiro AZDZ – Renan Melo, da agência Wevolux.

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