fbpx

DECOLE AGORA MESMO SEUS RESULTADOS

Com um site perfeito para o seu negócio.

Por que você ainda não tem um SITE ?

Se você não tem um site hoje, você é apenas um vendedor ambulante no digital!

Seu cliente só vai lembrar de você, se você bater na porta dele. 

Conheça as principais utilidades de um site agora mesmo. 

Você tem 49 motivos
para não ter um site hoje

E muitos para construir o seu agora mesmo:

#01

SER ENCONTRADO

Um site faz com que sua empresa apareça melhor nas pesquisas. Você também pode distribuir links em anúncios, mensagens, redes sociais e QR-Codes. Sua empresa também precisa de um site para  ser encontrada por quem busca o tipo de serviço ou produto que você oferece. 

#02

facilitar suas vendas

Mostre os principais benefícios dos seus produtos ou serviços e acabe com as principais dúvidas dos seus clientes. Com um site, seu cliente fica pronto para tomar a decisão de compra e pode entrar em contato com você com um clique.

#03

MelhoraR SUa imagem

Um site com um domínio da sua marca aumenta a autoridade do seu negócio e mostra que você acredita na sua empresa.

#04

FidelizaR Clientes

Um site  dinâmico traz de volta clientes para acompanharem as novidades, além de ser o melhor lugar para entregar valor e colecionar depoimentos e indicações.

#05

Melhorar seu investimento

Um site traz todas as informações de campanhas de marketing na palma da sua mão. Você não fica sem saber se teve ou não retorno do seu investimento e sabe exatamente onde pode melhorar.

#06

Alcançar mais clientes

Um site pode ser compartilhado, promovido e encontrado de muitas formas para muitas pessoas que antes não estavam ao seu alcance. Estratégias como SEO, Indicação, referenciamento e muitas outras só são possíveis com um site. 

#07

Aumentar o valor da sua marca

Quanto mais pontos de contato entre seu negócio e seu cliente, mais ele vai lembrar da sua marca, maior o valor da sua marca e menor o custo de aquisição de clientes. 

#08

Conhecer melhor seu cliente

Graças a ferramentas de análise é possível mapear não só o perfil do seu cliente como o comportamento dele no seu site, como a origem das visitas, páginas mais visitadas e efetividade – ou o quanto seu site está gerando de oportunidades e vendas.

#09

Fazer ofertas especiais -
e vender mais!

É possível mudar toda a aparência e comunicação dele para promoções como a Black Friday ou fazer páginas exclusivas de produtos ou serviços e aumentar as vendas!

#10

ECONOMIZAR ESFORÇO, TEMPO E DINHEIRO

Com um site você pode agregar o conteúdo que produz para instagram, youtube, linkedin, facebook etc. Além de amplificar sua mensagem, você economiza com a criação de conteúdo.

Mude de gasto para Investimento

A diferença é simples: INVESTIMENTO TRAZ RETORNO.

Por isso, é preciso saber como medir os resultados do seu investimento com um site.

Nós te ajudamos a utilizar o seu site como um ativo gerador de receita!

A gente acredita em pessoas que acreditam nos seus negócios e querem evoluir o seu marketing. 

Comece com um Site Essencial AZDZ agora mesmo:

A AZDZ oferece uma solução de site que representa o seu negócio e que se direciona para o seu objetivo, com:

Um site completo é aquele que apresenta a sua proposta de valor, com um design único e que fala a língua do seu cliente ideal. 

+ 
BÔNUS

Para os primeiros 5 projetos!

Planejamento Estratégico:

Saiba como utilizar seu site para gerar receita com um plano de ação personalizado!

Diagnóstico dos canais ● Anáalise de Mercado ● Plano de Ação por Etapa do Funil de Vendas

Campanha de Lançamento:

Atraia clientes e ative oportunidades com seu novo site.  A AZDZ te ajuda com:

Posts ● Anúncios ● Capa ● Perfil

A partir de 
R$197,00 + 11x R$97,00

"Se o seu negócio não estiver na Internet, seu negócio estará fora dos negócios."

A profecia do criador do Windows está se cumprindo rapidamente.

Hoje, mais da metade dos gastos de marketing são feitos em plataformas digitais e o número só tende a crescer.

Por que algumas pessoas ainda resistem em ter seu próprio site?

Acabe com as crenças que impedem você de vencer a concorrência no Digital. 

TER UM SITE É CARO

Existem muitos tipos de site - e um deles é perfeito para sua necessidade e seu orçamento.
Um site errado é caro mesmo se for de graça!






UM SITE DÁ TRABALHO

O trabalho para manter um site faz parte dos esforços de marketing da empresa e pode até economizar seus esforços.
Um site faz parte da comunicação do negócio e não pode ser entendido de forma isolada.





EU JÁ TENHO REDES SOCIAIS:

Um perfil nas redes sociais é um item fundamental, mas não substitui o site. A audiência nunca é sua, mas das redes sociais que decidem para quem e quando vão entregar seu conteúdo. Além disso, as oportunidades de venda pelas redes sociais não são muito eficazes e estão sujeitas a comissão e regras desses canais.
Um site trabalha junto com as redes sociais

EU NÃO VENDO PELA INTERNET

Mesmo que a sua empresa não receba dinheiro e entregue produtos através da internet, ela pode impulsionar negócios pela internet. Um exemplo é a geração de oportunidades de negócio (leads) que acontecem no site.
Além de iniciar as vendas pelo seu site, Você pode usá-lo para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.

MINHA EMPRESA É MUITO PEQUENA PRA TER UM SITE

A internet permitiu que empresas pequenas e grandes estejam quase em pé de igualdade diante do cliente. Grandes empresas imitam a relação oferecida pelos pequenos negócios. Se a sua empresa precisa se comunicar com seu cliente, então ela precisa de um site.
Além de iniciar as vendas pelo seu site, Você pode usá-lo para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.

É SÓ UM SITE

O simples fato de ter um site não é mais uma vantagem
Porém, você sempre vai precisar justificar para seus clientes e para o mercado porque não tem um. Sozinho, um site pode não significar muito. Mas acredite: nenhuma estratégia de marketing consegue se manter sem um endereço eletrônico.

Cabe a você decidir assumir o comando do seu futuro ou deixar que plataformas bilionárias tomem as decisões por você.

Você só não precisa de um site se você realmente não quiser ganhar dinheiro.

Se você não se importa em perder espaço para a concorrência, depender de intermediadores como marketplacces, se não quer parecer profissional e não se incomoda com perda de clientes,  então realmente um site não é para você.